Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

"Primeiro trailer do filme 23.11.1967 no ar"

Está no ar o primeiro trailer do longa-metragem (documentário) 23.11.1967: Documentos do Caso Clodimar Pedrosa Lô. No vídeo podem ser vistos o Sr. Oésio de Araújo Pedrosa, tio de Clodimar, e Dr. Eli Pereira Diniz, advogado que, aos 26 anos, defendeu Sebastião Pedrosa Lô, o pai de Clodimar, entre 1970 e 1972 em três julgamentos por júri popular.

23.11.1967: Documentos do Caso Clodimar Pedrosa Lô é uma produção da Gato na Árvore Filmes em co-produção com a TV Cidade. Tem roteiro e direção de Eliton Oliveira, produção de Eliton Oliveira, Miguel Fernando e Fernando Beteti, direção de fotografia de Eder Alfredo (também editor do trailer).

Os documentos completos do crime que chocou a cidade de Maringá, e possivelmente, todo o Estado do Paraná, e porque não dizer, todo o Brasil, vai reunir vários depoimentos de pessoas que tiveram ligação com o assassinato de Clodimar em 1967 e com o crime cometido por seu pai em 1970. Familiares, jornalistas, advogados e cidadãos contam em detalhes como tudo aconteceu.

O lançamento do longa está previsto para novembro de 2010, no aniversário de 43 anos da morte de Clodimar, junto com o livro de Miguel Fernando "Sala dos Suplícios: Um Dossiê Completo do Caso Clodimar Pedrosa Lô". Aguardem!

Para ver o trailer é só clicar no link: http://www.youtube.com/watch?v=xqe4KaQgOIs

Nenhum comentário:

Postar um comentário