Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

"23.11.1967 será exibido pelo Grupo Cinesystem de Cinemas"

Uma reunião hoje com a direção do Grupo Cinesystem de Cinemas, cujo escritório fica aqui na cidade de Maringá, foi decisiva para coroar o futuro sucesso do documentário 23.11.1967: Documentos do Caso Clodimar Pedrosa Lô nas telas de cinema. O apoio do Cinesystem era crucial para se alcançar a visibilidade que sonhamos para este filme, e o apoio veio irrestrito de Gilmar Leal Santos, diretor do Grupo Cinesystem, e de Maurício Sabbag, programador do grupo.

A cidade de Maringá, a partir de março de 2011, poderá comparecer em massa para assistir ao resultado final do documentário em uma das salas localizadas no Shopping Maringá Park, e conhecer a fundo toda a história de Clodimar Pedrosa Lô e seu pai, Sebastião Pedrosa Lô. O Grupo Cinesystem também sinalizou a grande possibilidade do filme ser exibido a nível nacional em outras cidades onde o grupo está presente, como Curitiba, Porto Alegre e São José dos Campos. Ou seja, esta impressionante história não ficará restrita somente à cidade de Maringá, ela vai ganhar o Brasil, nem que seja pouco a pouco, sala a sala. Fica desde já o convite para toda a cidade aguardar com ansiedade o lançamento de 23.11.1967.

O Grupo Cinesystem é um grande incentivador do cinema nacional e, principalmente, do cinema independente. Surgiu em 1999 com a inauguração de 5 salas em Maringá-PR. Com um agressivo plano de expansão e uma atuação que garante até hoje a excelência na prestação de serviços, o Cinesystem está consolidado como uma das principais empresas exibidoras de cinema do país, totalizando 75 salas em operação no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Maranhão.

Um abraço a todos e aguardem por mais notícias. Continuamos a apresentação do projeto aos empresários. Aqueles que tiverem interesse podem entrar em contato comigo pelo telefone 44 9962 9657 ou e-mail: eliton_oliv1@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário