Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

"Jacarandá Áudio de São Paulo é o mais novo coprodutor de 23.11.1967"

A Jacarandá Áudio - Music for films & Television (www.jacarandaaudio.com) é o mais novo coprodutor do documentário 23.11.1967: Documentos do Caso Clodimar Pedrosa Lô. A parceria foi fechada hoje com o diretor executivo Julian J. Ludwig, que surge para apostar suas fichas em um grande projeto para o cinema, cativado, principalmente, pela incrível história do menino Clodimar, pela força que o filme concentra ao reunir importantes depoimentos de quem presenciou os fatos, e pela batalha dos produtores em levar adiante o projeto mesmo com todas as adversidades tão comuns no mercado cinematográfico.

A Jacarandá Áudio cuidará de toda a pós-produção de som do filme, que vai desde o tratamento de som e diálogos, eliminação de ruídos, efeitos sonoros até a composição e execução de toda a trilha sonora e a posterior mixagem de tudo isto no filme, o que dará ao nosso filme uma qualidade final de som ouvida em todos os grandes filmes produzidos para o cinema.

Localizada no coração de São Paulo, a Jacarandá é formada por uma grande família de colaboradores que dividem a mesma paixão pelo que fazem: áudio profissional. Trabalham com produtoras de filmes, agências de publicidade, emissoras de televisão, músicos e diretores de filmes independentes (acho que eu me encaixo aqui).


Esta é, sem dúvida alguma, a primeira de muitas outras parcerias entre a Gato na Árvore Filmes e a Jacarandá Áudio. Sejam bem-vindos. A história de um menino espera por nós.




Nenhum comentário:

Postar um comentário