Páginas

domingo, 13 de março de 2011

"Novo longa em captação de recursos"

Agora que o carnaval acabou - desculpem-me os carnavalescos de plantão - enfim, o ano de 2011 vai começar, e com ele o trabalho. Se bem que, com carnaval ou sem carnaval, muitos de nós produtores já estão trabalhando faz muito tempo.

Pequenos Segredos Sujos deverá ser um dos meus próximos trabalhos como roteirista, produtor e diretor. É um longa-metragem sobre relacionamentos, medos, segredos e omissões. Uma colcha de retalhos formada por diversas histórias e diversos personagens, um filme sobre quem realmente somos na intimidade. Talvez algumas pessoas fiquem chocadas com quem realmente são, porque não há como não nos vermos nos personagens que criei para este filme.

O projeto está aprovado pela Ancine desde dezembro, como já postei aqui anteriormente, e estamos trabalhando incansavelmente na apresentação deste filme para os investidores usarem as leis de incentivo à cultura e fazerem seus investimentos em cinema, com 100% de renúncia fiscal.

Aqui em Maringá, como Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro há pessoas ligadas à produção deste filme trabalhando na captação de investidores. Tarefa árdua, mas que realizamos com muito prazer.


Jayme Periard
 Já estão confirmados para o elenco principal o ator Jayme Periard, com quem tive o prazer de trabalhar em um espetáculo no Rio de Janeiro, em 2003, e que agora interpretará um violoncelista casado que mantém um caso extraconjugal com uma colega de trabalho e cuja separação é eminente.








Millene Ramalho também está confirmadíssima para viver uma diretora 
de teatro que vive uma estranha relação amorosa pela internet.
 

 Domingos Antonio fará um ator de teatro dividido com sua sexualidade e os percalços de ser um ator ainda desconhecido que passa pelas dificuldades que todos conhecemos bem.

Domingos Antonio




Andressa Furletti



Andressa Furletti é uma atriz brasileira que mora atualmente em Nova York. Em Pequenos Segredos Sujos, ela interpretará uma ambiciosa arquiteta grávida que toma uma decisão que poderá afetar sua vida, e seu casamento.



Alessandra Panaro
Alessandra Panaro, atriz paranaense que escolheu o Rio de Janeiro para viver integra o elenco principal no papel de uma apresentadora de TV que se vê no olho de um furacão pessoal e profissional quando o ex-namorado decide jogar na internet fotos íntimas do casal.


Maria Luisa Mendonça

Marcelo Valle

Ainda estou negociando com a atriz Maria Luísa Mendonça e o ator Marcelo Valle os últimos personagens principais desta colcha de retalhos. Paralelamente a isso, estamos atrás de investidores. O orçamento total do filme é de R$ 1 milhão. Ainda não foi escolhida a cidade onde as filmagens serão realizadas, assim como toda a equipe. Alguns excelentes profissionais já foram procurados e estão interessados no projeto. 

Então, é isso. Eu já estava há um tempo sem postar aqui no blog da Gato na Árvore, cuidando ativamente do lançamento do documentário 23.11.1967. Os projetos não param. É possível que até o início da produção de Pequenos Segredos Sujos, outros projetos de longa e curta surjam pelo caminho.

É isso, SHOW ME THE MONEY!

3 comentários:

  1. Opa que legal!!!
    Me coloco a disposição se você quiser um ator.
    Abração
    Leandro Fóz

    ResponderExcluir
  2. Olá Eliton!

    Sou cinéfila e aspirante à cineasta. Estudo jornalismo no Cesumar e estava na pré-estréia do filme ''Clodimar''. Gostei muito do trabalho que vc fez e queria parabenizá-lo por estar fazendo filmes em Maringá. Escreverei uma crítica no meu blog recomendando aos leitores que vejam o documentário. Sou de Manaus, nunca tinha ouvido falar do caso, e agora o tenho esclarecido. Espero que um dia, quando estiver mesmo trabalhando com cinema, possa trabalhar em parceria com um grande realizador como você!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir