Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

"Trailer oficial do longa 23.11.1967: Documentos do Caso Clodimar Pedrosa Lô"

O trailer oficial do longa 23.11.1967: Documentos do Caso Clodimar Pedrosa Lô está quase pronto. Estamos apenas sincronizando áudio e vídeo, porém, o trailer estará, inicialmente, disponível somente para as emissoras de TV que entrarem em contato para futuras matérias e entrevistas a respeito do filme, como algumas já estão fazendo. Dia 2 de novembro eu e o Miguel estaremos ao vivo no Programa Destaque, da Fernanda Leone, pela TV Tibagi/SBT. Sei também que a RIC/Record está preparando uma matéria bacana a respeito deste trabalho. 

A apresentação oficial do trailer será no dia 22 de novembro durante o coquetel de lançamento do livro "Sala dos Suplícios: Dossiê Completo do Caso Clodimar Pedrosa Lô", de Miguel Fernando, na ACIM. Evento este para patrocinadores, empresários, imprensa e personalidades públicas. A partir do dia 23 de Novembro - data comemorativa dos 43 anos da morte de Clodimar - acontecerá o lançamento oficial na internet, através deste blog, do blog Maringá Histórica, Youtube e outros canais de divulgação.

Agora é só aguardar pessoal. O trailer ficou bem bacana. Até breve.

Um comentário:

  1. Tenho exatamente 43 anos. Quando aconteceu o julgamento do pai do Clôdimar eu era muito pequena mas morava em Maringá com minha família, meu pai foi um dos jurados - FRANCISCO MARINHO DOS SANTOS- Ontem tive a curiosidade de conversar com ele sobre o caso e pegar em sua casa o livro "Lô". Parabéns pela iniciativa, penso que esse documentário além de retratar um caso de injustiça, ainda retratará parte da história através de fatos históricos, fotos (que já tive a oportunidade de ver em um blog). Parabéns MESSSSSSSSSSSMO!!!!!!!!!!!!
    Rosane - roepu@hotmail.com

    ResponderExcluir